Mulher morre atropelada após tentar ultrapassar caminhão em Arapiraca
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Itapuã, em Arapiraca

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Itapoã, em Arapiraca. O acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta.
De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente por nossa equipe de reportagem, o acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Elvira Barbosa Lopes e Manoel Marcelino.
Ainda de acordo com informações colhidas no local, a condutora da motocicleta Honda Biz , identicada como Jocélia Barbosa da Silva, 38 anos, seguia pela Rua Elvira Barbosa quando um caminhão também seguia no mesmo sentido.
Populares que presenciaram o acidente afirmaram que a condutora da motocicleta tentou ultrapassar o caminhão pela direita e acabou sendo colhida pela lateral do veículo.
Quando caiu, o pneu do caminhão acabou passando por cima do corpo da motociclista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente antes mesmo de receber atendimento médico.
O pai dela esteve no local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo e disse que Josélia morava no Distrito do Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, é casada e deixa três filhos.
O motorista do caminhão compareceu à Delegacia Central de Polícia para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
