Geral

Portal 7Segundos muda layout e está de cara nova

Modernidade e rapidez estão no novo conceito

Por 7Segundos 20/07/2020 20h08 - Atualizado em 20/07/2020 20h08
Portal 7Segundos muda layout e está de cara nova
Novo 7Segundos - Foto: Reprodução

Com oito anos de história o Portal que mais cresce em Alagoas, o 7Segundos, está de cara nova. Lançado nesta segunda-feira (20), o novo 7Segundos tem a agilidade e a modernidade que o internauta deseja.

“Fizemos vários estudos e lançamos com muita felicidade o novo 7Segundos. É um site mais limpo, com um layout moderno e ágil. Tenho certeza que o internauta vai adorar. Estamos muito felizes com o resultado”, disse o diretor comercial Júnior Alexandre.

Para o editor-chefe, Angelo Farias, “é uma grande vitória, em meio a uma pandemia, poder comemorar mais uma mudança de layout, levando para o internauta um novo 7Segundos”.

O Portal tem redações em Arapiraca, Maceió e Maragogi, e diariamente atualiza os alagoanos dos principais fatos do Estado, do Brasil e do Mundo.

Essa é a quarta mudança de layout, como explica Angelo Farias. “O novo 7Segundos está mais dinâmico, estamos perto dos nove anos de site, e essa é a quarta mudança. Estamos antenados com as atualizações do universo on-line, e apostamos sempre em novidades, entregando um site leve e cheio de conteúdo para os nossos milhões de seguidores”.

Dinâmico e moderno, o internauta pode escolher que conteúdo acessar dentro do 7Segundos, e assim, ficar sempre bem informado.