Portal 7Segundos muda layout e está de cara nova
Modernidade e rapidez estão no novo conceito
Com oito anos de história o Portal que mais cresce em Alagoas, o 7Segundos, está de cara nova. Lançado nesta segunda-feira (20), o novo 7Segundos tem a agilidade e a modernidade que o internauta deseja.
“Fizemos vários estudos e lançamos com muita felicidade o novo 7Segundos. É um site mais limpo, com um layout moderno e ágil. Tenho certeza que o internauta vai adorar. Estamos muito felizes com o resultado”, disse o diretor comercial Júnior Alexandre.
Para o editor-chefe, Angelo Farias, “é uma grande vitória, em meio a uma pandemia, poder comemorar mais uma mudança de layout, levando para o internauta um novo 7Segundos”.
O Portal tem redações em Arapiraca, Maceió e Maragogi, e diariamente atualiza os alagoanos dos principais fatos do Estado, do Brasil e do Mundo.
Essa é a quarta mudança de layout, como explica Angelo Farias. “O novo 7Segundos está mais dinâmico, estamos perto dos nove anos de site, e essa é a quarta mudança. Estamos antenados com as atualizações do universo on-line, e apostamos sempre em novidades, entregando um site leve e cheio de conteúdo para os nossos milhões de seguidores”.
Dinâmico e moderno, o internauta pode escolher que conteúdo acessar dentro do 7Segundos, e assim, ficar sempre bem informado.
Últimas notícias
Irmãos são presos com drogas dentro de casa no município de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 200 mil figurinhas falsificadas da Copa no Rio de Janeiro
Deolane e PCC: polícia aponta relação antiga entre influenciadora e facção
STF julga nesta sexta prisão preventiva de primo de Vorcaro
Pescadores encontram corpo de homem em jangada às margens da Lagoa Mundaú
Operação prende três suspeitos e apreende mais de 300 pedras de crack em Santana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
