Portal 7Segundos muda layout e está de cara nova
Modernidade e rapidez estão no novo conceito
Com oito anos de história o Portal que mais cresce em Alagoas, o 7Segundos, está de cara nova. Lançado nesta segunda-feira (20), o novo 7Segundos tem a agilidade e a modernidade que o internauta deseja.
“Fizemos vários estudos e lançamos com muita felicidade o novo 7Segundos. É um site mais limpo, com um layout moderno e ágil. Tenho certeza que o internauta vai adorar. Estamos muito felizes com o resultado”, disse o diretor comercial Júnior Alexandre.
Para o editor-chefe, Angelo Farias, “é uma grande vitória, em meio a uma pandemia, poder comemorar mais uma mudança de layout, levando para o internauta um novo 7Segundos”.
O Portal tem redações em Arapiraca, Maceió e Maragogi, e diariamente atualiza os alagoanos dos principais fatos do Estado, do Brasil e do Mundo.
Essa é a quarta mudança de layout, como explica Angelo Farias. “O novo 7Segundos está mais dinâmico, estamos perto dos nove anos de site, e essa é a quarta mudança. Estamos antenados com as atualizações do universo on-line, e apostamos sempre em novidades, entregando um site leve e cheio de conteúdo para os nossos milhões de seguidores”.
Dinâmico e moderno, o internauta pode escolher que conteúdo acessar dentro do 7Segundos, e assim, ficar sempre bem informado.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
