Hospital Emergencial do Agreste bate recorde de atendimentos, nas últimas 24 horas
Hospital atendeu 99 pacientes nesta segunda-feira (20)
Com uma média diária de 60 atendimentos, desde o início da pandemia da Covid-19 e das medidas para o isolamento social, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou nesta segunda-feira (20) o maior número de pessoas internadas nos últimos quatro meses.
O relatório divulgado na manhã desta terça-feira (21), pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) mostra que 99 pacientes foram atendidos nas últimas 24 horas.
O levantamento revela que 24 pacientes sofreram queda da própria altura e 20 pessoas deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados devido a acidentes no trânsito, sendo 16 devido a quedas e colisões de moto.
O HE do Agreste também recebeu uma vítima de agressão física, dois pacientes com corpo estranho no olho e seis vítimas de picadas de escorpiões e mordidas de cachorro , além de pacientes com casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas três pessoas com problemas respiratórios.
Dos 99 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 93 receberam alta médica e seis pessoas ficaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Polícia abre investigação sobre exposição íntima não autorizada em Belém
Polícia intima David, do Vasco, e jogador deve entregrar passaporte no RJ
Azul é condenada a indenizar passageiro que chegou a Maceió com oito horas de atraso
Acidente entre BYD e caminhão provoca congestionamento na Fernandes Lima
Desemprego cai no Brasil e atinge menor taxa em 14 anos
Na Assembleia, Leonam foi o único a votar contra Otávio Lessa na Arsal
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
