Duas motocicletas são roubadas em menos de 24h em Arapiraca
Casos ocorreram em diferentes pontos da cidade
Duas motos foram roubadas na noite de segunda-feira (20), em Arapiraca. Os casos ocorreram no bairro Pau D’arco e Senador Nilo Coelho. Os veículos ainda não foram recuperados.
No primeiro caso, uma motocicleta Honda CB 30, de cor vermelha e placa MGV0509/AL, foi levada por dois homens armados também em uma moto, assim que efetuaram o roubo fugiram.
No segundo caso, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLK2101/AL, a vítima informou que foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta, eles fugiram com a motocicleta sentido ao bairro Cavaco.
Em nenhum dos casos, as motocicletas roubadas foram recuperadas e nem os autores do roubo identificados. Quem tiver alguma informação pode denunciar anonimamente através do número 181.
Últimas notícias
Briga entre homens deixa um deles com perna quebrada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Delegado Leonam protocola pedido de CPI para investigar recondução de secretário da Saúde em Alagoas
[Vídeo] Polícia descobre fábrica clandestina de Mounjaro em Maceió e suspeito é preso
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
