Duas motocicletas são roubadas em menos de 24h em Arapiraca
Casos ocorreram em diferentes pontos da cidade
Duas motos foram roubadas na noite de segunda-feira (20), em Arapiraca. Os casos ocorreram no bairro Pau D’arco e Senador Nilo Coelho. Os veículos ainda não foram recuperados.
No primeiro caso, uma motocicleta Honda CB 30, de cor vermelha e placa MGV0509/AL, foi levada por dois homens armados também em uma moto, assim que efetuaram o roubo fugiram.
No segundo caso, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLK2101/AL, a vítima informou que foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta, eles fugiram com a motocicleta sentido ao bairro Cavaco.
Em nenhum dos casos, as motocicletas roubadas foram recuperadas e nem os autores do roubo identificados. Quem tiver alguma informação pode denunciar anonimamente através do número 181.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
