Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Agreste de Alagoas
Suspeito foi abordado na BR 101, em São Sebastião, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Durante as fiscalizações de rotina na BR 101, no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem que estava foragido da Justiça paulista . A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira (20).
Os agentes da PRF estavam realizando a fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião, quando deram ordem de parada a um condutor de um veículo VW/Saveiro.
Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, foi constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor do condutor, expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) e válidos até 2021 e 2022, respectivamente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
