Vereador que denuncia desmandos da prefeitura de Minador do Negrão teme perder a vida
“Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos”, diz Emílio Ferro

Depois de tornar público o descaso da gestão comandada pelo prefeito Gleysson Cardoso (MDB), em Minador do Negrão, o vereador da oposição Emílio Ferro (Progressistas) está em alerta temendo represálias por parte do grupo que comanda a prefeitura do município.
Emílio fez um balanço dos recursos que o município recebeu destinados para investimentos na área de Educação e Saúde, e apresentou publicamente. De acordo com o vereador, o prefeito também não dá transparência aos gastos para o enfrentamento à pandemia de coronavírus.
“A preocupação é no uso desse dinheiro, que até então não conseguimos visualizar ações que correspondam ao montante de recursos que o município recebeu”, explica.
Líder da oposição, o denunciante tem sido responsável por expor os descasos da administração pública, segundo ele, comandados pelo prefeito Gleysson Cardoso.
Pelo histórico de violência do grupo situacionista, Emílio está em alerta e diz que não possui nenhum tipo de inimizade na região. “Faço um trabalho de oposição sério, com muita responsabilidade. Mas acontece que muitas pessoas acabam levando isso para o lado pessoal. Tenho desenvolvido o trabalho ao qual fui eleito, representando o povo e fiscalizando o poder público”, diz.
Emílio Ferro vai além e responsabiliza políticos do município que possam atentar contra sua vida. “Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos de Minador do Negrão”, revela.
Por fim, o líder da oposição no município acredita que a sua atuação parlamentar incomoda até seus companheiros de parlamento. “É o conhecido ciúme político. Até meus amigos vereadores se sentem incomodados com o destaque que meu trabalho tem conquistado”, conclui.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
