Vereador que denuncia desmandos da prefeitura de Minador do Negrão teme perder a vida
“Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos”, diz Emílio Ferro
Depois de tornar público o descaso da gestão comandada pelo prefeito Gleysson Cardoso (MDB), em Minador do Negrão, o vereador da oposição Emílio Ferro (Progressistas) está em alerta temendo represálias por parte do grupo que comanda a prefeitura do município.
Emílio fez um balanço dos recursos que o município recebeu destinados para investimentos na área de Educação e Saúde, e apresentou publicamente. De acordo com o vereador, o prefeito também não dá transparência aos gastos para o enfrentamento à pandemia de coronavírus.
“A preocupação é no uso desse dinheiro, que até então não conseguimos visualizar ações que correspondam ao montante de recursos que o município recebeu”, explica.
Líder da oposição, o denunciante tem sido responsável por expor os descasos da administração pública, segundo ele, comandados pelo prefeito Gleysson Cardoso.
Pelo histórico de violência do grupo situacionista, Emílio está em alerta e diz que não possui nenhum tipo de inimizade na região. “Faço um trabalho de oposição sério, com muita responsabilidade. Mas acontece que muitas pessoas acabam levando isso para o lado pessoal. Tenho desenvolvido o trabalho ao qual fui eleito, representando o povo e fiscalizando o poder público”, diz.
Emílio Ferro vai além e responsabiliza políticos do município que possam atentar contra sua vida. “Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos de Minador do Negrão”, revela.
Por fim, o líder da oposição no município acredita que a sua atuação parlamentar incomoda até seus companheiros de parlamento. “É o conhecido ciúme político. Até meus amigos vereadores se sentem incomodados com o destaque que meu trabalho tem conquistado”, conclui.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
