Vereador que denuncia desmandos da prefeitura de Minador do Negrão teme perder a vida
“Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos”, diz Emílio Ferro
Depois de tornar público o descaso da gestão comandada pelo prefeito Gleysson Cardoso (MDB), em Minador do Negrão, o vereador da oposição Emílio Ferro (Progressistas) está em alerta temendo represálias por parte do grupo que comanda a prefeitura do município.
Emílio fez um balanço dos recursos que o município recebeu destinados para investimentos na área de Educação e Saúde, e apresentou publicamente. De acordo com o vereador, o prefeito também não dá transparência aos gastos para o enfrentamento à pandemia de coronavírus.
“A preocupação é no uso desse dinheiro, que até então não conseguimos visualizar ações que correspondam ao montante de recursos que o município recebeu”, explica.
Líder da oposição, o denunciante tem sido responsável por expor os descasos da administração pública, segundo ele, comandados pelo prefeito Gleysson Cardoso.
Pelo histórico de violência do grupo situacionista, Emílio está em alerta e diz que não possui nenhum tipo de inimizade na região. “Faço um trabalho de oposição sério, com muita responsabilidade. Mas acontece que muitas pessoas acabam levando isso para o lado pessoal. Tenho desenvolvido o trabalho ao qual fui eleito, representando o povo e fiscalizando o poder público”, diz.
Emílio Ferro vai além e responsabiliza políticos do município que possam atentar contra sua vida. “Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos de Minador do Negrão”, revela.
Por fim, o líder da oposição no município acredita que a sua atuação parlamentar incomoda até seus companheiros de parlamento. “É o conhecido ciúme político. Até meus amigos vereadores se sentem incomodados com o destaque que meu trabalho tem conquistado”, conclui.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
