Maconha é comercializada na Feira da Troca de Arapiraca
Polícia também apreendeu balança de precisão; um homem foi preso

Uma barraca localizada em uma feira tradicional de Arapiraca que vende produtos usados entre outros itens, estava sendo utilizada para vender maconha. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (21), no bairro Primavera.
A Polícia Militar localizou o ponto de tráfico de drogas, que fica ao lado das barracas da sinuca, após receber uma denúncia anônima.
Na banca foi preso em flagrante um homem de 26 anos que foi flagrado com 120g da droga. Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito revelou que em outra barraca da feira havia mais substâncias ilegais.
Nesta outra barraca foram apreendidas maconha, balança de precisão, cinco munições calibre 38, material para embalar a droga e R$ 225,00 em espécie.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 100 toneladas de fios obsoletos são retirados dos postes de Maceió

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Caso Anthony: professora não consegue mais dar aulas; frasco de veneno foi encontrado entre brinquedos

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
