Maconha é comercializada na Feira da Troca de Arapiraca
Polícia também apreendeu balança de precisão; um homem foi preso

Uma barraca localizada em uma feira tradicional de Arapiraca que vende produtos usados entre outros itens, estava sendo utilizada para vender maconha. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (21), no bairro Primavera.
A Polícia Militar localizou o ponto de tráfico de drogas, que fica ao lado das barracas da sinuca, após receber uma denúncia anônima.
Na banca foi preso em flagrante um homem de 26 anos que foi flagrado com 120g da droga. Ao ser questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito revelou que em outra barraca da feira havia mais substâncias ilegais.
Nesta outra barraca foram apreendidas maconha, balança de precisão, cinco munições calibre 38, material para embalar a droga e R$ 225,00 em espécie.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
