Motociclista colide em cachorro e fica ferido em Arapiraca
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22)

Um acidente envolvendo uma moto e um cachorro deixou uma pessoa ferida, identificada como Anderson, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Planalto, em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7Segundos, o condutor da moto Titan, de cor preta, seguia sentido morro da Massaranduba na Avenida Pedro Tertuliano, quando um cachorro atravessou a rua e o condutor colidiu com o animal.
O motociclista teve fratura exposta no braço, e com a queda, o capacete saiu e a vítima também teve um corte na cabeça.
No local passava uma viatura da Rádio Patrulha que chamou o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, para o atendimento da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
