Motociclista colide em cachorro e fica ferido em Arapiraca
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22)

Um acidente envolvendo uma moto e um cachorro deixou uma pessoa ferida, identificada como Anderson, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Planalto, em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7Segundos, o condutor da moto Titan, de cor preta, seguia sentido morro da Massaranduba na Avenida Pedro Tertuliano, quando um cachorro atravessou a rua e o condutor colidiu com o animal.
O motociclista teve fratura exposta no braço, e com a queda, o capacete saiu e a vítima também teve um corte na cabeça.
No local passava uma viatura da Rádio Patrulha que chamou o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, para o atendimento da vítima.
Veja também
Últimas notícias

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
