Motociclista colide em cachorro e fica ferido em Arapiraca
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22)

Um acidente envolvendo uma moto e um cachorro deixou uma pessoa ferida, identificada como Anderson, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Planalto, em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do 7Segundos, o condutor da moto Titan, de cor preta, seguia sentido morro da Massaranduba na Avenida Pedro Tertuliano, quando um cachorro atravessou a rua e o condutor colidiu com o animal.
O motociclista teve fratura exposta no braço, e com a queda, o capacete saiu e a vítima também teve um corte na cabeça.
No local passava uma viatura da Rádio Patrulha que chamou o Serviço do Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, para o atendimento da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
