Suspeitos são presos após perseguição na região central de Arapiraca
Durante perseguição, os acusados furaram sinal vermelho e pararam após acidente
Mais uma perseguição policial foi registrada em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (28), resultado nas prisões de dois suspeitos, que chegaram a furar um sinal vermelho na tentativa de fugir da abordagem da Polícia Militar. A perseguição foi encerrada na rua Manoel Leal, no bairro de Cacimbas, onde os dois sofreram acidente, foram alcançados e presos..
Conforme o que foi apurado, os dois acusados estavam em uma moto modelo Honda Fan 160 e não atenderam a ordem de parada de uma Guarnição da Força Tarefa, lotada no 3º BPM.
Durante a perseguição os dois furaram sinal de trânsito na área central, tiveram acesso à Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas e tentaram seguir sentido bairro Manoel Teles. No entanto, o condutor perdeu o controle da moto, bateu no meio fio e caíram em uma calçada e foram alcançados. Um dos ocupantes da moto já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
A dupla foi encaminhada pela Força Tarefa até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
