Mulher é assaltada junto com os filhos, em frente a sua residência em Lagoa da Canoa
Os criminosos fugiram levando celulares e o roubo aconteceu no sitio Barro Preto
Já foi o tempo em que morar na zona rural era sinônimo de tranquilidade, porque atualmente vários registros de furtos e roubos têm sido registrados. No início da noite da terça-feira (28), uma mulher foi vítima de assalto quando estava junto com seus filhos, em frente a sua residência, no sitio Barro Preto, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado. Os acusados fugiram levando celulares.
De acordo com o relato feito pela vítima, a abordagem foi feita por dois homens, em uma motocicleta Pop 110, de cor branca e placa não informada. Segundo o que foi informado a PM, o condutor era moreno, estava com um capacete preto, trajando jaqueta escura, calça e tênis. O garupa, que era loiro ( característica também conhecido como “galego”), estava armado com um revólver e anunciou o assalto.
Os criminosos fugiram levando três aparelhos celulares. A PM foi acionada, entretanto, os acusados não foram localizados.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
