Em troca de tiros durante perseguição policial em Arapiraca, suspeito é baleado e morre
Acusado estava de posse de grande quantidade de drogas
Atualizada às 12h30
O motorista que protagonizou uma perseguição policial no bairro Planalto, na manhã desta quarta-feira (29), em Arapiraca, foi baleado na troca de tiros com a Polícia Militar e morreu. A informação foi confirmada agora há pouco pelo Hospital de Emergência do Agreste. Marcelo Torres Pacheco, 43, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas acabou morrendo logo depois de dar entrada no hospital.
Marcelo Pacheco estava conduzindo um Ford Ka, de cor vermelha e placa NLX3E10, pela manhã e quando
uma viatura da Força Tarefa tentou fazer abordagem ao veículo, ele iniciou a fuga. Os militares acionaram o Batalhão que enviou mais sete viaturas e o helicóptero para auxiliar na perseguição policial.
Durante a tentativa de fuga, o acusado teria deflagrado disparos de arma de fogo na direção dos policiais, dando início a um tiroteio, em plena rua. Durante o revide dos policiais militares, ele foi atingido por um disparo e em seguida acabou colidindo o veículo contra a parede de uma residência.
O acusado foi socorrido pelos próprios policiais que participaram da perseguição, mas não resistiu aos ferimentos. Há informações não confirmadas de que havia um passageiro no veículo, que não foi ferido.
O veículo, com a droga, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
