[Vídeo] Poste de energia elétrica pega fogo em Arapiraca
Bombeiros conseguiram controlar o fogo e apagar o incêndio
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou na tarde desta quarta-feira (29) um princípio de incêndio em um poste de energia elétrica localizado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Uma viatura e dois bombeiros do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM) se deslocaram até a Rua Vicente Nunes de Albuquerque para atender a ocorrência por volta das 14h28.
No local, que fica em frente ao shopping da cidade, o poste de energia elétrica estava todo em chamas. Mas rapidamente os bombeiros conseguiram controlar o fogo e apagar o incêndio.
Provavelmente um curto-circuito na rede de fiação elétrica pode ter sido a causa do acidente. Mas somente uma perícia técnica poderá apontar as reais causas que provocaram o incêndio. Vale lembrar que na tarde desta quarta-feira (29) chovia em Arapiraca e é comum esse tipo de acidente em rede elétrica no período chuvoso.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
