[Vídeo] Poste de energia elétrica pega fogo em Arapiraca
Bombeiros conseguiram controlar o fogo e apagar o incêndio
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou na tarde desta quarta-feira (29) um princípio de incêndio em um poste de energia elétrica localizado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Uma viatura e dois bombeiros do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM) se deslocaram até a Rua Vicente Nunes de Albuquerque para atender a ocorrência por volta das 14h28.
No local, que fica em frente ao shopping da cidade, o poste de energia elétrica estava todo em chamas. Mas rapidamente os bombeiros conseguiram controlar o fogo e apagar o incêndio.
Provavelmente um curto-circuito na rede de fiação elétrica pode ter sido a causa do acidente. Mas somente uma perícia técnica poderá apontar as reais causas que provocaram o incêndio. Vale lembrar que na tarde desta quarta-feira (29) chovia em Arapiraca e é comum esse tipo de acidente em rede elétrica no período chuvoso.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
