Alex Mariano é o favorito para vencer as eleições em Major Izidoro
Pesquisa realizada aponta uma vantagem de 15% na intenção dos votos em relação ao segundo candidato
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Falpe nos dias 27 e 28 de julho em Major Izidoro, no Sertão alagoano, apontou que o pré-candidato a prefeito do município, Alex Mariano tem 15% de vantagem em relação ao segundo candidato.
A pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TR/AL) sob o número
06355/2020 mostrou que Alex Mariano tem 43% da intenção de votos enquanto, o segundo pré-candidato, Theobaldo Cintra tem 28% quando as pessoas foram questionadas se as eleições fossem hoje em quem elas votariam.
Ainda de acordo com a pesquisa, outros dois pré-candidatos Ítalo Amaral e Tonico Amaral, tiveram, cada um, 0,25% de intenção de votos; outros 28,5 % dos entrevistados não opinaram.
Foram entrevistadas 701 pessoas das áreas urbana e rural da cidade. A A margem de erro é de 3,61% pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O sistema de coleta foi entrevista domiciliar.
Veja, abaixo, toda a pesquisa realizada :
Na forma estimulada, a pergunta foi a seguinte: Desses nomes citados, em quem você votaria para prefeito nas próximas eleições?
Alex Mariano: 48%
Theobaldo Cintra: 33%
Nenhum: 2%
Não opinaram: 17%
No quesito rejeição, a pergunta foi assim: Desses nomes citados, em quem você NÃO votaria para prefeito nas próximas eleições?
Theobaldo Cintra: 24%
Alex Mariano: 17,5%
Nenhum: 2%
Nada contra: 34,5%
Não opinaram: 22%
O instituto perguntou também aos entrevistados qual avaliação eles fazem sobre à administração do município. Você aprova ou desaprova à gestão de Santana Mariano?
Aprova: 76,5%
Desaprova: 17,5
Não opinaram: 6%
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
