Mancha Negra: Torcida organizada do ASA distribui marmitas e roupas para moradores de rua em Arapiraca
A ação social aconteceu na noite do sábado (1)

Não só por conta da pandemia, mas sempre que podem ajudar o próximo, uma das torcidas organizadas do ASA, a Mancha Negra, realiza ação social para matar a fome de quem precisa e vive nas ruas do município de Arapiraca, na região Agreste do Estado. Na noite do sábado (1), com a presença de sete integrantes, foram entregues quase 50 quentinhas, além de pães e café, que foram doados por comerciantes e também pelos próprios membros da torcida organizada.
Pessoas que estavam no Albergue Monsenhor José Neto, também receberam essa refeição. Outras que estavam debaixo de marquises do comercio de Arapiraca, praças e terminal rodoviário urbano e interestadual, também receberam o alimento.
A torcida Mancha Negra a mais antiga e tradicional do ASA de Arapiraca, já realizou outros eventos beneficentes sempre no intuito de ajudar a quem precisa neste momento inverno e pandemia. “Conversamos com os moradores de rua e eles falaram que estão precisando muito de roupas para o frio. Certamente organizaremos mais uma campanha do agasalho nos próximos dias”, comentou um dos componentes.
De máscaras e usando sempre álcool em gel, a torcida garantiu que as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação a proteção e ao distanciamento foram respeitadas, e que a intenção é manter essas ações deste tipo em prática independente de pandemia ou não.
Quem quiser tirar alguma dúvida ou fazer alguma doação de alimentos, roupas, cobertores e agasalhos, entrar em contato pela página do Instagram da agremiação https://www.instagram.com/manc... ou pelo WhatsApp 99922-2275.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
