Mancha Negra: Torcida organizada do ASA distribui marmitas e roupas para moradores de rua em Arapiraca
A ação social aconteceu na noite do sábado (1)

Não só por conta da pandemia, mas sempre que podem ajudar o próximo, uma das torcidas organizadas do ASA, a Mancha Negra, realiza ação social para matar a fome de quem precisa e vive nas ruas do município de Arapiraca, na região Agreste do Estado. Na noite do sábado (1), com a presença de sete integrantes, foram entregues quase 50 quentinhas, além de pães e café, que foram doados por comerciantes e também pelos próprios membros da torcida organizada.
Pessoas que estavam no Albergue Monsenhor José Neto, também receberam essa refeição. Outras que estavam debaixo de marquises do comercio de Arapiraca, praças e terminal rodoviário urbano e interestadual, também receberam o alimento.
A torcida Mancha Negra a mais antiga e tradicional do ASA de Arapiraca, já realizou outros eventos beneficentes sempre no intuito de ajudar a quem precisa neste momento inverno e pandemia. “Conversamos com os moradores de rua e eles falaram que estão precisando muito de roupas para o frio. Certamente organizaremos mais uma campanha do agasalho nos próximos dias”, comentou um dos componentes.
De máscaras e usando sempre álcool em gel, a torcida garantiu que as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação a proteção e ao distanciamento foram respeitadas, e que a intenção é manter essas ações deste tipo em prática independente de pandemia ou não.
Quem quiser tirar alguma dúvida ou fazer alguma doação de alimentos, roupas, cobertores e agasalhos, entrar em contato pela página do Instagram da agremiação https://www.instagram.com/manc... ou pelo WhatsApp 99922-2275.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
