Radialista e vereador João Lucas pode ser candidato a vice-prefeito em Penedo
Filiado ao MDB, ele deve integrar a chapa com Ronaldo Lopes

Nos próximos dias, o vereador e radialista João Lucas pode ser indicado como vice, na chapa do pré-candidato a prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, que é considerado homem, de confiança do Senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho. Caso isso venha ser confirmado, o MDB lançaria a chamada chapa puro sangue.
Conforme os bastidores da política penedense, João Lucas tem seu nome cotado para ficar entre os mais votados na disputa pela reeleição a vereador. Entretanto, seu nome está sendo cada vez mais cotado para ocupar a chapa majoritária junto com Ronaldo Lopes.
As conversas que acontecerão durante esta semana, com a participação direta do prefeito Marcius Beltrão, serão decisivas para a confirmação da chapa Ronaldo Lopes e João Lucas. É aguardar os acontecimentos.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
![[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras](https://img.7segundos.com.br/0WqE4H18-xgWLrYKaGsMEcanYng=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-102234.jpeg)
[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras

Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
