Radialista e vereador João Lucas pode ser candidato a vice-prefeito em Penedo
Filiado ao MDB, ele deve integrar a chapa com Ronaldo Lopes
Nos próximos dias, o vereador e radialista João Lucas pode ser indicado como vice, na chapa do pré-candidato a prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, que é considerado homem, de confiança do Senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho. Caso isso venha ser confirmado, o MDB lançaria a chamada chapa puro sangue.
Conforme os bastidores da política penedense, João Lucas tem seu nome cotado para ficar entre os mais votados na disputa pela reeleição a vereador. Entretanto, seu nome está sendo cada vez mais cotado para ocupar a chapa majoritária junto com Ronaldo Lopes.
As conversas que acontecerão durante esta semana, com a participação direta do prefeito Marcius Beltrão, serão decisivas para a confirmação da chapa Ronaldo Lopes e João Lucas. É aguardar os acontecimentos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
