[Vídeo] Rua com buracos em Arapiraca e que provocou morte de idoso continua com problemas
Localizada entre os bairros Cacimbas e Olho d`Água dos Cazuzinhas, a via dá acesso a AL 115
Moradores do Bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, continuam reclamando dos constantes alagamentos no trecho da rua Coronel Vicente Ramos, em Arapiraca, no Agreste do Estado. O problema é antigo e vem se agravando nos dias de chuva, conforme flagrante feito pela reportagem nesta segunda-feira (03).
A população é refém dessa situação, as ruas são tomadas pela água e lama que não tem onde desaguar. Em março desse ano, um motociclista de 64 anos de idade chegou a ser levado pelas águas da correnteza e faleceu no local. A via também dá acesso a AL 115 e, com isso, os caminhoneiros, motociclistas, motoristas e pedestres reclamam das dificuldades para fazer a travessia no local.
No vídeo, uma mulher tenta desviar do alagamento e tenta caminhar pela calçada, mas até a calçada está desnivelada, coberta por lama e com riscos de queda. Homens, mulheres e até crianças tem o trecho como única opção de passagem.
Questionado sobre a situação de calamidade do bairro um morador disse "O maior sofrimento passar por aqui, já morreu um homem aqui, isso aqui merecia uma boeira pelo menos com dois canos, não custava que o prefeito fizesse isso".
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Arapiraca e foi informado que equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Arapiraca estiveram no local, e vão iniciar os serviços de
drenagem com bocas de lobo para capitar a água nesse local mais baixo.
Além disso será feito um aumento na vazão de passagem no bueiro que aumentará em mais de 400 % seu poder de passagem, livrando a via de ficar com esse acumulo de água.
Últimas notícias
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
