[Vídeo] Rua com buracos em Arapiraca e que provocou morte de idoso continua com problemas
Localizada entre os bairros Cacimbas e Olho d`Água dos Cazuzinhas, a via dá acesso a AL 115
Moradores do Bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, continuam reclamando dos constantes alagamentos no trecho da rua Coronel Vicente Ramos, em Arapiraca, no Agreste do Estado. O problema é antigo e vem se agravando nos dias de chuva, conforme flagrante feito pela reportagem nesta segunda-feira (03).
A população é refém dessa situação, as ruas são tomadas pela água e lama que não tem onde desaguar. Em março desse ano, um motociclista de 64 anos de idade chegou a ser levado pelas águas da correnteza e faleceu no local. A via também dá acesso a AL 115 e, com isso, os caminhoneiros, motociclistas, motoristas e pedestres reclamam das dificuldades para fazer a travessia no local.
No vídeo, uma mulher tenta desviar do alagamento e tenta caminhar pela calçada, mas até a calçada está desnivelada, coberta por lama e com riscos de queda. Homens, mulheres e até crianças tem o trecho como única opção de passagem.
Questionado sobre a situação de calamidade do bairro um morador disse "O maior sofrimento passar por aqui, já morreu um homem aqui, isso aqui merecia uma boeira pelo menos com dois canos, não custava que o prefeito fizesse isso".
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Arapiraca e foi informado que equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Arapiraca estiveram no local, e vão iniciar os serviços de
drenagem com bocas de lobo para capitar a água nesse local mais baixo.
Além disso será feito um aumento na vazão de passagem no bueiro que aumentará em mais de 400 % seu poder de passagem, livrando a via de ficar com esse acumulo de água.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
