Homem rouba moto de vítima e abandona outra no local, em Arapiraca
O assalto aconteceu no bairro Planalto
Mais um roubo de moto foi registrado em Arapiraca, no Agreste do Estado. No inicio da noite da terça-feira (04), um jovem de 24 anos foi abordado por um homem armado e que, após anunciar o assalto, tomou dele a moto Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta e placa ORG 0821/AL. O assalto aconteceu na conhecida rua do Cajueiro, no bairro Planalto.
Conforme o relato feito pela vítima, o acusado estava sozinho e uma moto Honda CG 125 Fan KS, de cor preta e placa NME 0597/AL, que foi abandonada no local. No momento da localização, ainda não havia queixa de roubo. Porém, um senhor havia informado na Central de Polícia Civil que teve sua moto roubada nas imediações da UFAL, momentos antes do assalto registrado no Planalto.
A moto deixada foi levada até a Central de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima de assalto também registrou Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
