Noiva é surpreendida por explosão em Beirute durante ensaio fotográfico
A rua já tem indícios de destruição e fumaça
A noiva Israa Seblani teve um enorme susto ao ser surpreendida pela explosão ocorrida ontem em Beirute. Ela fazia um ensaio fotográfico momentos antes do seu casamento no Hotel Le Gray, que fica a menos de dois quilômetros do porto, onde aconteceu a explosão na capital libanesa.
Israa posava calmamente para as fotos e um vídeo era feito ao mesmo tempo. Nele, é possível confirmar o impacto da explosão nas regiões mais próximas do porto. O barulho é alto e imediatamente é possível ouvir vidros quebrando.
A noiva se assusta com a explosão, assim como a pessoa que faz a filmagem, e logo depois Israa é vista sendo auxiliada a entrar em um prédio para se proteger. A rua já tem indícios de destruição e fumaça.
A explosão na capital libanesa causou mais de 100 mortes e mais de 4.000 pessoas ficaram feridas. Segundo as autoridades, o incidente foi causado por toneladas de nitrato de amônio que eram armazenadas de maneira irregular no porto de Beirute.
Veja também
Últimas notícias
Jornalista se emociona ao comentar eleição deputada e fala sobre feminicídio
Escola municipal de Maceió abre Semana da Criança com desfile de moda sustentável
Homem armado com punhal invade casa de policial e é baleado em Arapiraca
Leonardo Dias e Teca Nelma levam embate na Câmara de Maceió para Assembleia Legislativa
Está aberta a pré-campanha de 2028: prefeitos devem migrar para o grupo de JHC
André Mendonça manda excluir posts acusando Lula de jogar bandeira no chão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
