Com rastreador de celular polícia consegue recuperar aparelho e identificar assaltante, em Arapiraca
Roubo ocorreu na última terça-feira (04) e o celular recuperado ontem (05)
O rastreamento de um celular roubado na última terça-feira (04) apontou quem comprou o celular roubado e foi identificado quem roubou o aparelho. A resolução deste caso ocorreu nesta quarta-feira (05), no bairro São Luiz II.
De acordo com informações da polícia, desde o registro do Boletim de Ocorrência do roubo do celular a PM ficou monitorando o rastreamento.
No endereço localizado, a PM fez uma varredura no interior do imóvel e encontrou o aparelho celular roubado.
O proprietário da residência informou que havia comprado o aparelho mas não sabia que era produto de roubo e indicou a casa da pessoa que vendeu o celular.
A vítima do roubo do celular acompanhou a ação da polícia. E ao chegar no segundo endereço ela imediatamente reconheceu que o homem foi quem tinha abordado ela durante o assalto.
Todos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
