PM recupera moto roubada e prende suspeitos no Agreste
Os dois acusados estavam em um assentamento
Na tarde desta quinta-feira (6), Policiais Militares lotados no 3º BPM conseguiram recuperar uma moto Honda Biz 125 EX, cor preta, ano 2014, de placa OHK 0189/AL, que havia sido tomada em assalto no final da tarde da quarta-feira (5), no bairro Senador Nilo Coelho. Através de denúncia, a PM também conseguiu localizar os dois acusados, em um assentamento na zona rural de Girau do Ponciano.
De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Militar, o proprietário da moto relatou que estava trafegando pelo bairro Senador Nilo Coelho, quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em outra moto de placa e modelo não informados. O garupa apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto e fugindo com destino ignorado. Através de denúncia, foi possível recuperar a moto e chegar até os dois acusados, que estavam em no assentamento 25 de julho, nas imediações do Presidio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Conforme com o que foi apurado pela reportagem, na Central de Polícia Civil de Arapiraca, a PM ainda encontrou uma espingarda e o simulacro de arma de fogo usado no assalto.
Últimas notícias
'Perdi os movimentos dos dedos', diz turista de 70 anos após ataque de cães
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro perde controle e atinge muro de residência em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
