Homem é preso com duas armas de fogo em estabelecimento comercial
Caso ocorreu no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca

Na manhã desta quinta-feira (06), uma guarnição do Pelopes, pertencente ao 3º BPM, prendeu um homem, que não teve a identidade revelada, por posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Segundo informações, os militares receberam uma denúncia de que o filho do dono de um estabelecimento comercial estaria com uma arma de fogo. Os policiais se dirigiram ao endereço e com a autorização do dono, realizaram uma busca no local, onde foram encontradas duas arma de fogo: um revolver Rossi calibre 38 e outro Taurus calibre 32, além de oito munições.
O indivíduo, suspeito de ser dono das armas, foi conduzido junto com o material apreendido até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
