Dupla é presa com arma de fogo e munições em Boca da Mata
Suspeitos estavam em uma moto e foram abordados próximo a um local conhecido como "Pedreira"

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (30), em um local conhecido como "Pedreira", no município de Boca da Mata, na zona da mata de Alagoas.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo XRE, de cor dourada e placa NMH1230/AL, quando foram abordados por uma guarnição Bravo, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Com a dupla, de 24 e 39 anos, respectivamente, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um aparelho celular.
Após o flagrante, ambos foram levados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), em São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
