Arapiraca

Prefeitura convoca aprovados no PSS para trabalhar no combate a Covid 19

Estão sendo chamados médicos, enfermeiros e outros profissionais

Por 7 segundos com Assessoria 07/08/2020 14h02 - Atualizado em 07/08/2020 15h03
Prefeitura convoca aprovados no PSS para trabalhar no combate a Covid 19
Prefeitura de Arapiraca - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Gestão Pública e Saúde, publicaram, nesta sexta-feira (8),  convocações de profissionais para atuar no combate a Covid 19, o novo coronavírus. Foram convocados médicos, enfermeiros e profissionais para o quadro pessoal do município, aprovados no Processo Seletivo para o enfrentamento da pandemia.

Médicos e enfermeiros


Os profissionais médicos e enfermeiros aprovados devem se apresentar na segunda-feira (10), das 8h às 12h, no Planetário e Casa da Ciência, localizado no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha.

Demais profissionais


A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Saúde e Gestão Pública divulgou, também, nesta sexta-feira (8), mais uma convocação do edital n° 001/2019, para contratação de profissionais para o Quadro Pessoal do Município.

Os aprovados no PSS serão direcionados para trabalhar no combate ao coronavírus e devem se apresentar na segunda-feira (10), das 13h às 17h, no Planetário e Casa da Ciência, localizado no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha.


No ato da apresentação os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar em um envelope de cor branca, originais e cópias dos documentos.


Documento de Identificação com foto ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Documento de Identificação reconhecida nacional; CPF; Comprovação de residência atual do candidato; Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo; Comprovação dos títulos anexados no ato da inscrição; Registro do Conselho de Classe; Título de eleitor; Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE); Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT.

Tags: