Acidente envolvendo carro e duas cinquentinhas deixa mulher ferida em Arapiraca
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira ( 7) no bairro Santa Esmeralda

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (7), no cruzamento da rua Elvira Barbosa Lopes com Alan Kardec, no bairro Santa esmeralda, em Arapiraca, na região Agreste do Estado. O acidente envolveu duas cinquentinhas e um veículo Ford EcoSport.
O condutor do veículo EcoSport afirmou a reportagem do portal 7segundos que tudo aconteceu muito rápido, uma vez que ele trafegava pela rua Alan Kardec, quando foi surpreendido por uma mulher, que conduzia uma cinquentinha e saiu repentinamente da rua Elvira Barbosa e não houve como evitar a colisão.
Com o impacto, a condutora acabou caindo e atingiu uma segunda cinquentinha que estava parada. O proprietário estava em cima da cinquentinha estacionada, mas não sofreu ferimentos. A mulher, por sua vez, teve escoriações e, conforme o que foi apurado está bem.
Últimas notícias

Briga entre mulheres acaba com duas pessoas esfaqueadas em Colônia Leopoldina

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Câmeras flagram acidente fatal envolvendo motociclista na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
