Avião com 190 pessoas a bordo se parte em dois em aeroporto
Aeronave da Air India Express que partiu de Dubai saiu da pista ao pousar no aeroporto de Calicute

Um avião da Air India Express com 190 passageiros a bordo saiu da pista e se partiu em dois ao aterrissar na cidade de Calicute, no estado de Kerala, na Índia. Pelo menos 15 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.
O voo partiu de Dubai e tentou aterrisar no Aeroporto Kozhikode, um dos principais hubs aéreos da Índia. Segundo relatos, chovia no local no momento do pouso.
"Há vários feridos", disse um porta-voz da companhia aérea.
Segundo informações da mídia local, o voo fazia parte de uma missão de repatriação de indianos presos fora do país por conta da pandemia do novo coronavírus.
Segundo o jornal Times of India, chovia muito na hora do acidente. Testemunhas dizem que nenhum incêndio foi percebido no momento do pouso. Conforme relatos iniciais, as operações de resgate estão em andamento e os passageiros estão sendo levados para o hospital, afirmou uma fonte do Ministério da Aviação.
Outro jornal local, o The Indian Express, relata que a aeronave atravessou a pista, caiu em um barranco ao final dela e se partiu em dois. A expressão usada pela publicação é "há alguns sobreviventes".
Nas redes sociais, surgem imagens dos primeiros momentos do resgate.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
