Assembleia Legislativa lamenta morte do prefeito de Arapiraca
Nota foi divulgada na noite desta sexta-feira
Os deputados alagoanos também lamentaram a morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB). O gestor da cidade do Agreste de Alagoas morreu às 22h desta sexta-feira (7), em Maceió. A nota de pesar do parlamento alagoano foi divulgada ainda na noite de ontem.
Na nota encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor, o parlamento manifestou pesar aos familiares do prefeito aos amigos e ao povo de Arapiraca.
Rogério Teófilo exerceu o cargo estadual por Alagoas por três mandatos consecutivos e também foi deputado estadual por um mandato. Ele estava no primeiro mandato como prefeito de Arapiraca e morreu nesta sexta-feira. Ele fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital Arthur Ramos. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.
Confira a nota da ALE na íntegra:
O presidente do Poder Legislativo de Alagoas, Deputado Marcelo Victor, em nome do colegiado, lamenta o falecimento de Rogério Auto Teófilo, prefeito do município de Arapiraca, deputado estadual por três legislaturas, e deputado federal por uma legislatura. Em nome da Casa, o presidente manifesta seu sentimento de pesar, extensivo aos familiares, aos seus amigos e ao povo arapiraquense.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
