Luciano Barbosa sobre Fabiana Pessoa “Desejo que ela faça uma boa gestão e que acerte”
O Vice-governador de Alagoas é também ex-prefeito de Arapiraca
O vice-governador de Alagoas e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), lamenta a morte do prefeito Rogério Teófilo e fala sobre a posse da vice-prefeita Fabiana Pessoa.
Após o sepultamento do corpo do prefeito, Luciano Barbosa concedeu uma breve entrevista a impressa e ao 7Segundos, o Vice-governador afirma que o prefeito Rogério foi um guerreiro e lutou como poucos lutariam com essa doença e se manteve firme no cargo até o fim, “Rogério agora faz parte da história honrosa de Arapiraca” conclui.
Quando questionado sobre o possível mandato da então Vice-Prefeita de Arapiraca Fabaiana Pessoa, ele comentou que espera que ela faça uma boa gestão, já que ela já foi vereadora e tem uma vida política há muito tempo.
“Bom eu espero que ela tenha sabedoria e sensibilidade, ela tem até dezembro, que ela possa acertar nas escolhas, Arapiraca é uma cidade referência pra Alagoas, quando Arapiraca passa por algum problema estremece todo o estado” afirma.
A declaração foi dada durante o sepultamento no povoado Brejo, local onde fica a fazenda da família onde o gestor cresceu. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.
Veja também
Últimas notícias
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
