Polícia

Polícia registra mais de 5 roubos de veículos durante a noite de ontem em Arapica

Tentativa de roubos e furtos também foram registrados

Por 7Segundos 09/08/2020 09h09 - Atualizado em 09/08/2020 10h10
Polícia registra mais de 5 roubos de veículos durante a noite de ontem em Arapica
Foram encaminhados para a Central de Polícia - Foto: Arquivo/7Segundos

Na noite desse sábado (08), a Polícia Militar de Arapiraca, registrou cerca de 7 roubos a veículos na cidade.

O primeiro caso foi registrado como um furto de um ciclomotor, que chegou ao conhecimento da COPOM,através do 190. Foi informado o furto de uma cinquentinha jet, de cor vermelha,ano 2020 e chassi não informado. 

A vítima informou que a motocicleta estava estacionada em frente ao quarto Centro de Saúde, no bairro Brasília e quando retornou ao local o veículo não estava mais lá. A vítima foi orientada a se dirigir a Central de Polícia para confecção de um boletim de ocorrência. 

Ainda durante o dia de ontem, a Polícia registrou mais um roubou de motocicleta, na mesma região. Dessa vez, o roubo foi de uma Cinquenta Shineray  Fênix , de cor Cinza e Chassi não informado.

A vítima relatou, que havia sido abordado por três indivíduos em duas motos CG, uma azul e outra vermelha, o garupa estava portando uma arma de fogo .

Após a ação criminosa, os suspeitos seguiram em sentido planalto. Foi feito um alerta geral para as guarnições de serviço e orientado a vítima a procurar a Central de Polícia, para registar um boletim de ocorrência.

A polícia também registou o roubo de um automóvel. De acordo com informações passadas a COPOM,o carro roubado era um Volksvagem novo, Fox CL SB, de cor prata e ano 2014/2015, placa NCR 2914.

A vítima informou que foi abordada por um indivíduo que estava a pé, segundo a vítima o homem estava armado e anunciou o assalto. Logo após o crime o suspeito se evadiu do local foi feito um alerta geral, mas até o momento ninguém foi preso. O caso ocorreu no Centro do Município, próximo a UNOPAR. 

Outro roubo de motocicleta ocorreu na Rua principal de Pau D'Arco, zona rural do município. De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta modelo POP 100, de cor vermelha. Durante o crime, os suspeitos roubaram dois aparelhos celulares, após a execução, os suspeitos fugiram do local seguindo em sentido Rodovia. A polícia realizou um alerta geral, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda na noite de ontem (08), a polícia registrou uma tentativa de roubo próximo a praça do pirulito,no bairro Baixa Grande. 

De acordo com informações, a polícia esteve no local para averiguar uma tentativa de roubo, ao chegar no local foi constatado que dois indivíduos de 24 e 32 anos se aproximaram de vítima que é entregado para roubar sua motocicleta. 

Os suspeitos estavam em uma Honda CG 150 Titan, de cor Vermelha e placa OHK 9542. Na ocasião a vítima correu para o interior de uma padaria e o suspeito acabou caindo no chão com a moto. 

Populares presenciaram o fato e contiveram os suspeitos ate a chegada da polícia. A vítima e os suspeitos  foram conduzidos a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Na cidade a polícia registrou mais um roubo de motocicleta, dessa vez um Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OHI 2471.

A vítima informou que foi abordada por dois homens armados. Após a ação criminosa os suspeitos fugiram do local sentindo lago da perucaba. 

A polícia emitiu um alerta geral, mas até o momento ninguém foi preso .

O último roubo registrado pela polícia também foi de um motocicleta modelo Honda 125 Fan,o veículo de cor vermelha e placa EXK 8485, foi roubado no bairro Brasília. 

De acordo com informações, a vítima havia sido abordada por um indivíduo de capacete e que após a ação criminosa fugiu do local. 

A polícia emitiu um alerta geral, mas até o momento ninguém foi preso.