Palmeira dos Índios tem 967 casos confirmados de Coronavírus
14 pessoas estão hospitalizadas
Até esta segunda-feira (10), Palmeira dos Índios registrou 967 casos e 33 mortes em decorrência da Covid-19. Na cidade já foram realizados 2.608 testes, onde 1.916 possíveis casos foram descartados. 14 pessoas estão hospitalizadas.
Sobre a ocupação de leitos na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem seis leitos disponíveis e outros cinco na ala de Observação Clínica. Já a UTI do Hospital Santa Rita tem apenas um leito disponível e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Nesta segunda-feira (10), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 61 testes, onde 47 deram positivo e 14, negativo.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase laranja para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Ministério da Saúde reforça chamamento para vacina contra o sarampo
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
