Palmeira dos Índios tem 967 casos confirmados de Coronavírus
14 pessoas estão hospitalizadas

Até esta segunda-feira (10), Palmeira dos Índios registrou 967 casos e 33 mortes em decorrência da Covid-19. Na cidade já foram realizados 2.608 testes, onde 1.916 possíveis casos foram descartados. 14 pessoas estão hospitalizadas.
Sobre a ocupação de leitos na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem seis leitos disponíveis e outros cinco na ala de Observação Clínica. Já a UTI do Hospital Santa Rita tem apenas um leito disponível e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Nesta segunda-feira (10), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 61 testes, onde 47 deram positivo e 14, negativo.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase laranja para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias

Família denuncia descaso e negligência médica em clínica de nutrologia em Maceió

Deputado Fabio Costa critica Renan Calheiros e Renan Filho por posição contra anistia de presos do 8 de Janeiro

Prefeito Leandro Silva presta apoio à família de seu Luiz após incêndio no Retiro

Saúde debilitada e crise de soluço: como Bolsonaro passou a primeira semana de julgamento

Mulher morre após ser atingida por marquise que desabou em Belo Jardim (PE)

SMTT Arapiraca define pontos de bloqueio para Desfile de 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
