Homem preso com duas armas de fogo afirma que é ameaçado de morte
Ocorrência foi registrada em Igreja Nova, no Baixo São Francisco

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. Na casa dele foi apreendida um revólver, uma espingarda e 17 cartuchos. O suspeito afirmou que sofreu ameaça de morte e por isso comprou as armas.
A apreensão do material foi possível por meio de uma denúncia anônima de que em uma residência localizada no povoado Cedro, na zona rural do município tinham pessoas bebendo e uma delas portando arma de fogo.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Ronda Motorizada (Rocam) se deslocaram até o local que estava sendo realizado um churrasco na frente da residência.
Ao ser perguntando ao proprietário da residência se havia arma de fogo, ele negou. Mas ao ser realizada uma varredura no entorno da residência, foram encontradas um revólver calibre 32, uma espingarda e 17 cartuchos de diversos calibres.
O suspeito J. A. foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
