Criminosos pulam de matagal para assaltar vítima na zona rural de Arapiraca
Crime ocorreu no Povoado Baixa do Capim
Mais um roubo de motocicleta foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira (10) em Arapiraca. Desta vez, a vítima foi surpreendida por assaltantes que estavam escondidos em um matagal no povoado Baixa do Capim.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima retornava do trabalho em direção à residência quando em um determinado trecho do povoado tomou um susto quando dois homens pularam de dentro do mato e anunciaram o assalto.
Sob ameaça de morte, a vítima teve que entregar a motocicleta, uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa QLC 6792. Também foram roubados um aparelho celular de marca Samsug A 10S e uma carteira com documentos pessoais.
De acordo com o 3º BPM somente nesta segunda-feira (10) quatro motocicletas foram roubadas em Arapiraca num intervalo de cinco horas.
Últimas notícias
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
TSE nega pedidos e mantém homenagem a Lula no Carnaval
Buraco se abre no meio da rua, engole avenidas e cria cena de terror na China
MPF recomenda medidas para proteger APA de Piaçabuçu durante Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
