Prefeita decreta luto de três dias em homenagem à memória de Rogério Teófilo
Ex-prefeito faleceu na última sexta-feira (07)
Como primeiro ato a frente do Executivo Municipal, a prefeita Fabiana Pessoa assinou, nesta terça-feira (11), decreto de luto de três dias em homenagem ao prefeito Rogério Teófilo, que faleceu na última sexta-feira (7).
“Rogério Teófilo tem uma memorável história de dedicação ao serviço público e os relevantes serviços prestados a toda sociedade alagoana e brasileira”, diz trecho do documento.
Teófilo era uma apaixonado por Arapiraca. Iniciou sua vida pública em 1984, quando foi secretário Municipal de Administração em Arapiraca. Além disso ocupou cargos importantes a nível Estadual e Federal.
“Rogério Teófilo teve um papel importante para o desenvolvimento de Alagoas, em especial da nossa cidade, Arapiraca. A homenagem é justa e necessária”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
