Flagrado cometendo direção perigosa, homem tenta subornar policiais militares no Agreste
O flagrante foi feito em Craíbas e a autuação aconteceu em palmeira dos Índios

Um homem com visíveis sinais de embriagues foi preso na manhã desta quinta-feira (13), quando trafegava com seu veículo no centro da cidade de Craíbas, no Agreste do Estado. Os Policiais Militares fizeram o flagrante de direção perigosa e o condutor chegou a oferecer suborno para se livrar da autuação.
Conforme as informações apuradas, o motorista estava com outro homem no carro e ainda tentou fugir da abordagem policial, seguindo sentido a cidade de Arapiraca. Entretanto, o veículo foi perseguido e os policiais conseguiram fazer a interceptação.
Durante a abordagem, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, com isso, foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios. No trajeto, ele teria oferecido a quantia de mil reais aos policiais militares, para ser liberado do flagrante e da consequente autuação.
Na delegacia regional, o homem acabou sendo autuado por direção perigosa, embriaguez ao volante, resistência a prisão e tentativa de suborno contra os militares.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
