Foragido do sistema prisional desde 2016 é preso em União dos Palmares
Ele responde por crimes de homicídios e latrocínio
Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, prenderam um jovem de 26 anos foragido do sistema prisional alagoano desde o ano de 2016. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Zona rural do município de União dos Palmares. Ele responde por diversos crimes de homicídio e latrocínio em Joaquim Gomes.
“Na manhã de hoje conseguimos localizar o foragido após trabalho de inteligência, sendo o mesmo preso na BR-104 no município de União dos Palmares. É um indivíduo de alta periculosidade. Realizamos diligências e identificamos que se tratava de um foragido do presídio. Contra o mesmo haviam dois mandados de prisão em aberto, um por latrocínio e um por homicídio”, disse o delegado Fabricio Nascimento, coordenador do NI.
O delegado disse ainda que o foragido havia sido condenado a uma pena de 18 anos e 9 meses de reclusão, e na decisão, ficou demonstrado o grau de periculosidade do acusado, que também responde por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
