Solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa é transferida para esta sexta-feira (14)
A decisão foi tomada de comum acordo entre Câmara Municipal e a nova prefeita
Em Nota divulgada à imprensa, a Câmara de Vereadores de Arapiraca comunica o adiamento da solenidade de juramento de posse da prefeita Fabiana Pessoa. De acordo com a Nota divulgada no inicio da noite desta quinta-feira (13), o juramento vai acontecer na sexta-feira (14) e a decisão foi tomada de comum acordo.
Leia a nota na integra:
Em comum acordo entre os dois Poderes, representados pelo presidente Jario Barros e a prefeita Fabiana Pessoa, a Câmara Municipal de Arapiraca e a Prefeitura de Arapiraca, decidiram transferir desta quinta-feira (13), às 19h30, para esta sexta-feira (14), às 9h, no Plenário do Legislativo, a solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa.
O motivo acordado entre os dois Poderes foi também a realização nesta quinta-feira (13), da celebração virtual em homenagem ao ex-prefeito Rogério Teófilo, que coincidia com o dia da solenidade de juramento da prefeita.
“Entramos em comum acordo com a prefeita Fabiana Pessoa e decidimos que poderíamos compartilhar com este momento de dor orando com a Família Teófilo, que presta uma homenagem ao ex-prefeito Rogério Auto Teófilo, que nos deixou prematuramente no último dia 7, deixando um legado de honradez e dignidade na vida pública e também privada”, argumentou Jario Barros.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
