Solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa é transferida para esta sexta-feira (14)
A decisão foi tomada de comum acordo entre Câmara Municipal e a nova prefeita
Em Nota divulgada à imprensa, a Câmara de Vereadores de Arapiraca comunica o adiamento da solenidade de juramento de posse da prefeita Fabiana Pessoa. De acordo com a Nota divulgada no inicio da noite desta quinta-feira (13), o juramento vai acontecer na sexta-feira (14) e a decisão foi tomada de comum acordo.
Leia a nota na integra:
Em comum acordo entre os dois Poderes, representados pelo presidente Jario Barros e a prefeita Fabiana Pessoa, a Câmara Municipal de Arapiraca e a Prefeitura de Arapiraca, decidiram transferir desta quinta-feira (13), às 19h30, para esta sexta-feira (14), às 9h, no Plenário do Legislativo, a solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa.
O motivo acordado entre os dois Poderes foi também a realização nesta quinta-feira (13), da celebração virtual em homenagem ao ex-prefeito Rogério Teófilo, que coincidia com o dia da solenidade de juramento da prefeita.
“Entramos em comum acordo com a prefeita Fabiana Pessoa e decidimos que poderíamos compartilhar com este momento de dor orando com a Família Teófilo, que presta uma homenagem ao ex-prefeito Rogério Auto Teófilo, que nos deixou prematuramente no último dia 7, deixando um legado de honradez e dignidade na vida pública e também privada”, argumentou Jario Barros.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
