Solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa é transferida para esta sexta-feira (14)
A decisão foi tomada de comum acordo entre Câmara Municipal e a nova prefeita
Em Nota divulgada à imprensa, a Câmara de Vereadores de Arapiraca comunica o adiamento da solenidade de juramento de posse da prefeita Fabiana Pessoa. De acordo com a Nota divulgada no inicio da noite desta quinta-feira (13), o juramento vai acontecer na sexta-feira (14) e a decisão foi tomada de comum acordo.
Leia a nota na integra:
Em comum acordo entre os dois Poderes, representados pelo presidente Jario Barros e a prefeita Fabiana Pessoa, a Câmara Municipal de Arapiraca e a Prefeitura de Arapiraca, decidiram transferir desta quinta-feira (13), às 19h30, para esta sexta-feira (14), às 9h, no Plenário do Legislativo, a solenidade de juramento da prefeita Fabiana Pessoa.
O motivo acordado entre os dois Poderes foi também a realização nesta quinta-feira (13), da celebração virtual em homenagem ao ex-prefeito Rogério Teófilo, que coincidia com o dia da solenidade de juramento da prefeita.
“Entramos em comum acordo com a prefeita Fabiana Pessoa e decidimos que poderíamos compartilhar com este momento de dor orando com a Família Teófilo, que presta uma homenagem ao ex-prefeito Rogério Auto Teófilo, que nos deixou prematuramente no último dia 7, deixando um legado de honradez e dignidade na vida pública e também privada”, argumentou Jario Barros.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
