Duas motos são roubadas em menos de uma hora em Arapiraca
O assalto aconteceu nos bairros Centro e Brasília

Duas motocicletas foram roubadas no intervalo de uma hora, por dois homens armados em uma moto, na noite dessa quinta-feira (13), em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h19, no bairro Brasília, a vítima foi abordada por dois homens armados em uma moto, eles a renderam e roubaram a motocicleta Honda/Biz125 de cor preta e placa OHG 0254/AL, após o ato tomaram destino ignorado.
Em seguida as 20h51 mais um assalto, dessa vez no Centro da cidade, dois homens assaltaram e levaram a motocicleta de mais uma vítima, uma Honda CG Fan- 2010, de cor preta e placa NMH 0328/AL.
Em ambos os casos os assaltantes conseguiram fugir, a polícia foi acionada e as vítimas orientadas a realizarem o Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
