Sertão

Homem é surpreendido e morto com tiros na cabeça em Olho d`Água do Casado

Criminosos ainda levaram dinheiro e celular da vítima

Por 7Segundos com Correio Noticia 14/08/2020 13h01 - Atualizado em 14/08/2020 15h03
Homem é surpreendido e morto com tiros na cabeça em Olho d`Água do Casado
Corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca - Foto: Reprodução Internet

Um homem identificado Giderlan Melo dos Santos, 46 anos, conhecido por “Gil do bar” foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (14), na zona rural da cidade de Olho d`Água do Casado, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informações levantadas pela polícia, os criminosos fugiram do local logo em seguida, levando dinheiro e o celular da vítima.


Segundo relato, a vítima estava em companhia de outras pessoas quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em  um Fiat Uno, de cor preta. De acordo com as testemunhas, os criminosos disseram que se tratava de um assalto e ordenaram que as vítimas deitassem no chão.


Depois, tomaram uma quantia em dinheiro e um aparelho celular de uma das vítimas. Ainda segundo os populares, antes da fuga, os supostos assaltantes efetuaram pelo menos três disparos na cabeça de “Gil do bar”, que morreu no local.


A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, para as providencias necessárias.