Prefeitura de Feira Grande inaugura escola modelo no Distrito Massapé
Inauguração aconteceu nessa sexta-feira (14)

Um sonho que se tornou realidade, a prefeitura de Feira Grande, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, inaugurou nesta sexta-feira (14), a Escola Antônio Bispo de Oliveira no Distrito Massapê. O projeto começou na gestão do Ex-Prefeito Fabinho e foi concluída pelo Prefeito Flávio do Chico da Granja. A população da localidade sempre sonhou ter uma escola em que os alunos, professores e toda comunidade tivesse um ambiente confortável e moderno.
A escola é modelo, com nove salas de aula, laboratório de informática, refeitório, biblioteca, sala administrativas e um espaço para atividades pedagógicas e recreativas, e vai atender 1000 alunos nos três turnos.

A administração Prefeito Flávio do Chico da Granja tem realizado várias obras em prol do querido povo de Feira Grande nesses 3 anos e meio. "Enquanto prefeito tenho trabalhado da melhor forma possível, e a certeza que tenho hoje, é do dever cumprido. Com iniciativa, determinação e muito trabalho, Feira Grande continua crescendo, um forte abraço do prefeito Flávio do Chico da Granja’.

Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
