Operador de máquinas morre em colisão envolvendo carro e moto em Delmiro Gouveia
Conhecido por Dudu, ele seguia para Jeremoabo, na Bahia, onde iria trabalhar

Uma colisão entre uma moto Honda Bros e um veículo Golf de cor preta e placa KJE-6475/PE, ocasionou a morte do motociclista identificado apenas por “Dudu”. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (17) em um trecho da BR-423, próximo da entrada do Anel Vário, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, o condutor da moto, que trabalhava como operador de máquinas, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral do Golf, morrendo no local do acidente.
O motorista do carro ainda acionou o socorro e a polícia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego, até que a Polícia Civil e a Perícia realizassem os procedimentos para o corpo ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
‘Dudu’ era operador de máquinas e já trabalhou na Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Ele estava viajando para o município de Jeremoabo Estado da Bahia onde iria iniciar mais uma semana de trabalho.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
