Funcionário morre e hipermercado cobre corpo com guarda-sóis
Fato repercutiu nas redes sociais e Carrefour informou que lamentou ''profundamente o que aconteceu''
Um caso ocorrido na rede de hipermercados Carrefour gerou revolta nas redes sociais. Na última sexta-feira (14), um funcionário de uma loja localizada no Recife morreu e teve seu corpo coberto por guarda-sóis, tudo para evitar o fechamento do estabelecimento.
"Todo mundo no grupo dizendo que um promotor faleceu de manhã cedo no Carrefour do (Bairro) Torre e o Carrefour não parou as atividades, com o corpo ainda lá! Vocês são desumanos, seus vermes", escreveu um usuário no Twitter.
De acordo com outra usuária, seguranças ficaram ao redor do corpo durante as compras das pessoas.
Em resposta ao primeiro usuário, o perfil oficial do Carrefour na rede social informou que a rede lamenta "profundamente o que aconteceu".
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
