Identidades só voltarão a ser entregues em Arapiraca após reabertura do Já
Recentemente foi realizado um mutirão para entrega de pelo menos cinco mil identidades
No período de 28 a 31 de julho, o Instituto de Identificação de Alagoas realizou um mutirão para entregar mais de cinco mil carteiras de identidade em Arapiraca. Nem todas as pessoas foram buscar o documento e, agora, só irão conseguir retirar a identidade quando o posto que funciona no JÁ reabrir as portas por determinação do decreto governamental. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão.
Os documentos são referentes às solicitações realizadas entre os anos de 2019 e 2020, cujos solicitantes não conseguiram retirar devido à pandemia do coronavírus. O posto de identificação de Arapiraca funciona no Já, instalado no Arapiraca Garden Shopping. A previsão de reabertura é na fase verde do protocolo estadual de distanciamento social controlado.
O fechamento das unidades foi determinado por decreto estadual, como uma das ações preventivas do Governo de Alagoas no combate ao coronavírus.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
