Identidades só voltarão a ser entregues em Arapiraca após reabertura do Já
Recentemente foi realizado um mutirão para entrega de pelo menos cinco mil identidades

No período de 28 a 31 de julho, o Instituto de Identificação de Alagoas realizou um mutirão para entregar mais de cinco mil carteiras de identidade em Arapiraca. Nem todas as pessoas foram buscar o documento e, agora, só irão conseguir retirar a identidade quando o posto que funciona no JÁ reabrir as portas por determinação do decreto governamental. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão.
Os documentos são referentes às solicitações realizadas entre os anos de 2019 e 2020, cujos solicitantes não conseguiram retirar devido à pandemia do coronavírus. O posto de identificação de Arapiraca funciona no Já, instalado no Arapiraca Garden Shopping. A previsão de reabertura é na fase verde do protocolo estadual de distanciamento social controlado.
O fechamento das unidades foi determinado por decreto estadual, como uma das ações preventivas do Governo de Alagoas no combate ao coronavírus.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica

Assaltantes derrubam mulher e roubam moto da vítima na Rota do Mar, em Jacarecica

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar com uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
