Arapiraca registra 16 novos casos e chega ao oitavo dia sem mortes confirmadas por Covid
Com 10.339 casos confirmados desde o início da pandemia e 8.006 já recuperados

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de Arapiraca completou hoje oito dias sem óbitos confirmados por Covid 19. Com isso, o número de mortes permanece em 173, enquanto o munícipio aguarda os resultados dos óbitos em investigação. Houve o registro de 16 casos positivos nesta quinta-feira (20), somando 10.339 confirmados desde o início da pandemia e 8.006 já recuperados.
Os resultados desta quinta-feira (20) são oriundos dos testes rápidos realizados na Central de Triagem Iza Castro, no Ginásio João Paulo II. Os 16 novos casos são seis pacientes do sexo masculino e 10 do sexo feminino, com idades de 3 a 65 anos, residentes nos bairros: Baixa Grande, Brasília, Brasiliana, Cavaco, Centro, Massaranduba, Nilo Coelho, Primavera, Sitio Baixa da Hora, Sitio Batingas e Verdes Campos.
Todos os casos notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e equipes das Unidades Básicas de Saúde.
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
