Duas motocicletas roubadas são recuperadas no Agreste
Elas foram achadas nas cidades de Junqueiro e São Sebastião
Duas motocicletas, que tinham sido roubadas no Agreste alagoano, foram recuperadas nas cidades de Junqueiro e São Sebastião na última sexta-feira (21).
Em São Sebastião, guarnições da ROCAM do 3° BPM, receberam uma denúncia de que uma motocicleta de marca/modelo HONDA/BROS 160, placa QLA7939/AL,havia sido roubada e estava sendo rastreada pelo GPS. Os Policiais, com o apoio da Rádio Patrulha, foram até o local indicado pelo rastreador e encontraram a motocicleta em um local próximo de onde ela foi roubada. Pouco depois, ela foi devolvida ao dono.
Em Junqueiro, uma guarnição motorizada da CISP, recebeu a informação de que um indivíduo não identificado havia roubado uma motoneta HONDA/BIZ 125 EX, de cor vermelha e placa OHB5219/AL, e logo após, abandonou em via pública. A guarnição entrou em contato com o proprietário, que confirmou que havia sido roubado e ainda não tinha registrado o B.O. Os Policiais levaram o veículo até o CISP, onde foi confeccionado o termo de entrega.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
