Agentes se reúnem com Maykon Beltrão para debater projetos
Esta semana, o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB) se reuniu com os agentes comunitários de saúde e combate às endemias do município de Coruripe.
Na pauta, o pré-candidato foi convidado pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (Sindacs-AL) e Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e demais Servidores Públicos do Sistema Penitenciário (Sindcop) para ouvir às demandas da classe.
A reunião contou com a presença do vice-presidente do SINDACS-AL, Neto Braz, do representante jurídico do sindicato, Felipe Zanotto, do diretor de Atalaia, Wanderson Nunes, e do presidente do SINDCOMP, Camilo.
Maykon Beltrão conversou com os profissionais sobre os projetos que a categoria gostaria de incluir, em seu Plano de Governo, dentro do "#MandaBemCoruripe, Vamos Ouvir Você".
Uma das mais citadas, inclusive, foi o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da saúde. Na oportunidade, Beltrão disse que sempre estará aberto ao diálogo e conversa para atender às reivindicações da classe trabalhadora.
"Estamos ouvindo os cidadãos, empresários, funcionários públicos, sindicatos, profissionais, estudantes, sociedade civil e organizada, enfim! Conversando com todos os coruripenses para construir um Plano de Governo com a participação de quem vive, mora e conhece os problemas do município. Não poderia deixar de fora a classe trabalhadora, a exemplo dos agentes do município, que lutam por melhorias da categoria.Vamos ouvir todas reivindicações, incluir os pedidos da categoria e sair em defesa de cada trabalhador. Valorizar os servidores municipais é valorizar o trabalho de cada profisisonal", finalizou Maykon Beltrão.
Por Assessoria
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
