Dupla armada rouba moto e pertences de vítima em Arapiraca
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

A cena voltou a se repetir no Agreste de Alagoas: dois ladrões em uma moto cometeram mais um assalto em Arapiraca. Dessa vez o crime ocorreu na rua do Morro Santo, no bairro Planalto. A ação criminosa ocorreu na noite desta sexta-feira (21).
A vítima – que teve a identidade preservada – estava numa motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa NLX 7253, quando dois criminosos se aproximaram numa moto Honda Fan preta.
De acordo com a vítima, o suspeito que estava na garupa da moto dos bandidos estava armado. O ladrão apontou a arma e anunciou o assalto. Eles roubaram da vítima a moto, o capacete, uma caixa laranja e um casaco da marca Adidas
A vítima não reagiu ao crime e os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas os ladrões não foram localizados. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
