'The Batman': veja o primeiro trailer do filme com Robert Pattinson
Produção com Colin Farrell e Zoe Kravitz estreia em junho de 2021
A Warner Bros liberou neste sábado (22), o primeiro teaser de The Batman, o filme da DC com Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne. O ator, que ganhou o papel após Ben Affleck abandonar a capa do Homem-Morcergo, aparece já enfrentando bandidos e, ao longo das imagens, vários personagens são apresentados, como a Mulher-Gato de Zoe Kravitz.
Pattinson foi escolhido em maio do ano passado para viver um dos heróis mais famosos da DC, que já pertenceu nas telonas também a Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale.
The Batman, que tem estreia prevista para junho de 2021 e direção de Matt Reeves, ainda tem no elenco Paul Dano como Charada, Colin Farrell na pele de Pinguim, Jeffrey Wright como comissário Gordon e Andy Serkis como mordomo Alfred.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
