[Vídeo] Motocicleta é incendiada no centro de Arapiraca
A motocicleta estava abandonada em um trecho da Rua São Francisco no cruzamento da Rua Fernandes Lima, no Centro
Na manhã desta segunda-feira (24) motoristas que trafegavam pelo Centro de Arapiraca se depararam com uma motocicleta que tinha sido atingida pelo fogo.
A motocicleta estava abandonada em um trecho da Rua São Francisco no cruzamento da Rua Fernandes Lima, no Centro.
As informações apuradas pela nossa equipe de reportagem no local, apontam que as chamas que teriam atingido a motocicleta ocorreram na noite deste domingo (24) .
Não há informações se o fogo que destruiu todo o veículo foi em função de um acidente ou se a motocicleta foi incendiada de forma criminosa
Quando nossa equipe de reportagem estava no local, um funcionário de um ferro velho estava levando a carcaça do veículo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
