[Vídeo] Motocicleta é incendiada no centro de Arapiraca
A motocicleta estava abandonada em um trecho da Rua São Francisco no cruzamento da Rua Fernandes Lima, no Centro
Na manhã desta segunda-feira (24) motoristas que trafegavam pelo Centro de Arapiraca se depararam com uma motocicleta que tinha sido atingida pelo fogo.
A motocicleta estava abandonada em um trecho da Rua São Francisco no cruzamento da Rua Fernandes Lima, no Centro.
As informações apuradas pela nossa equipe de reportagem no local, apontam que as chamas que teriam atingido a motocicleta ocorreram na noite deste domingo (24) .
Não há informações se o fogo que destruiu todo o veículo foi em função de um acidente ou se a motocicleta foi incendiada de forma criminosa
Quando nossa equipe de reportagem estava no local, um funcionário de um ferro velho estava levando a carcaça do veículo.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
