Arapiraca volta a registrar óbito por Covid-19 e chega aos 10.451 casos positivos
Foram registrados 27 novos casos nesta terça-feira (25)
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram registrados 27 casos positivos de Covid 19 nesta terça-feira (25), oriundos dos Testes Rápidos realizados na Central de Triagem Iza Castro, LACEN e Laboratórios e Farmácias Particulares. Com isso, são 10.451 casos confirmados desde o começo da pandemia e 8.772 curados.
A secretaria ainda informa a confirmação de 1 óbito. Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade de 54 anos, residente no Bairro Jardim de Maria. O óbito aconteceu no Hospital Regional de Arapiraca. Com isso, o número de mortes desde o começo da pandemia passou para 174.
Novos casos
Os 27 casos de hoje são 18 pacientes do sexo masculino e nove do sexo feminino, com idades de 10 a 76 anos, residentes nos bairros: Boa Vista, Canafistula, Cavaco, Centro, Jardim Esperança, Jardim Tropical, Massaranduba, Nilo Coelho, Nova Esperança, Novo Horizonte, Olho Dágua dos Cazuzinhas, Planalto, Primavera, Santa Esmeralda, Sitio Bom Jardim e Sitio Varginha.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
