Drogas e caderneta de anotações do tráfico em Arapiraca são apreendidas pela polícia
Suspeito tem 15 anos e foi apreendido no bairro Itapuã
As frequentes apreensões de drogas apreendidas em Arapiraca e região nas últimas semana têm despertado a atenção das autoridades policiais. Nesta quarta (26), no bairro Brasília, um adolescente foi apreendido com maconha e cocaína. Um caderno com anotações do tráfico também foi apreendido durante a ação policial.
Duas equipes da Rádio Patrulha estavam em rondas pelo bairro nas proximidades da Avenida Ceci Cunha, quando perceberam a atitude suspeita de um adolescente.
Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada com o suspeito de 15 anos uma certa quantidade de maconha. O suspeito acabou confessando que tinha mais drogas em sua residência.
Os policiais foram até o endereço do suspeito e apreenderam 30g de maconha, 25 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um caderno contendo nomes e valores das pessoas que compram drogas.
O adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Policia para os devidos procedimento.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
