Ônibus é destruído por incêndio em São José da Tapera
Bombeiros foram acionados na madrugada desta segunda (31)
Um incêndio de grandes proporções deixou um ônibus completamente destruído e por pouco as chamas não atingiram duas residências. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (31) em São José da Tapera, no Sertão alagoano.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), o órgão foi acionado por volta de 1h da madrugada para atender uma ocorrência na Rua Maria das Dores Moura, no Centro do município.
Quando as duas viaturas e sete bombeiros militares chegaram ao local constataram que o ônibus estava totalmente em chamas.

Como as labaredas de fogo eram altas, e o veículo estava estacionado muito próximo à duas residências, o fogo poderia se alastrar e atingir as casas.
Após extinguir completamente o fogo no ônibus, os bombeiros, por precaução, também realizaram o resfriamento das duas residências para evitar que o aquecimento pudesse provocar algum foco de incêndio.
Ninguém ficou ferido.
A perícia técnica vai apontar as causas do incêndio no ônibus.
Veja também
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
